Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ano escolar novo, roupa nova!


Olá Abelhinhas!

Como sou mãe e sei que muitas das leitoras do blog também o são, penso que este tipo de post também tem interesse para todas as mamãs babadas que gostam de cuidar o melhor que podem dos seus filhotes dentro das suas possibilidades.

Hoje aproveitei a promoção que estava em vigor no Continente em que toda a roupa de criança estava com 50% de desconto em cartão para encher o armário do filhote de roupa quentinha e confortável para este Outono/Inverno.

Deixo-vos também com fotos de outras coisinhas que já tenho vindo a comprar aos poucos para ele, e outras oferecidas por familiares, como um casaco, calçado e mochilas (mochilas estas que já tinha comprado anteriormente também com 50% de desconto! Hihihihi).
Espero que gostem das comprinhas.

Fatos de treino Zippy

T-shirts Zippy

Camisola Zippy e Camisolas Basics

Polar Zippy, Calças Ganga Zippy

Casaco Throttleman

Sapatilhas Zippy e Berg. Botas Loop

Mala Eastpack, Mochila Tony Hawk

Digam lá se não vai andar todo bonito o meu piolhito? :D

E vocês, já abasteceram o roupeiro dos vossos nenucos?
Aproveitaram as promoções? Contem-me tudo!

**** Beijinhos****




3 comentários:

Andreia Dias disse...

Querida como te entendo , a minha princesa foi este ano para a escola e toca a comprar roupinha nova :) Por acaso não vi a promoção , mas fizes.te tu muito bem ..

Beijinhos *

Telma disse...

Também só soube hoje da promoção ao passar pelo Shopping, e como estava à espera da minha irmã para tomar café, entrei e aproveitei! Foi uma sorte!

Bjks ****

mdegold disse...

Eu tenho a sorte de ter um sobrinho com mais 9 meses que o meu, assim a roupa de um passa para o outro :) poupo bastante!!

Gosto imenso da roupa da zippy , é bonita , actual , com qualidade e sai muito em conta.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...