Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de setembro de 2012

Passatempo Hair Makeover no DeluxeDay Spa!



Olá Abelhinhas!

Para mimar as minha Abelhinhas que moram mais a Sul ou que tenham disponibilidade de se deslocar a Loures, trago-vos um passatempo patrocinado pelo DeluxeDay Spa para mudarem o vosso visual!
Gostaram? Eu adoro mudanças de visual, e um Hair Makeover gratuito com produtos e serviço de luxo vem mesmo a calhar neste tempo de crise!

Tenho a agradecer ao Kiss e à Ryka ;) por esta fantástica oferta que disponibilizaram às leitoras do blog para comemorar os 2000 fãs da página de facebook do blog, são uns amores!! 



Fiquem a conhecer melhor este espaço na página do Facebook:


Para participar já sabem, é só preencher o formulário abaixo.

Por favor participem apenas se tiverem disponiblidade para se deslocar ao DeluxeDay Spa. 
Passatempo termina a 14 de Outubro.

**** Boa sorte! ****

14 comentários:

I am one tiny machine disse...

A participar! ;)

madalenaazenha disse...

tens um blog agradavel e interessante

Joana Nunes disse...

boaa :)

Anónimo disse...

adorei queria tanto uma amostra por favor bgggg

Maria Ribeiro disse...

o que eu gosto mesmo neste blog e o header *-*
sobre os posts nao posso falar muito porque eu vejo consoante o tema que falam independentemente de quem o diz, porque sigo bastante gente e torna-se complicado de ler todos :s por exemplo, nao gosto muito de ler as comprinhas pelo blog, prefiro em videos :) e as reviews tambem ahaha

C disse...

Que excelente passatempo! participado!

Ju disse...

Participo! :)

DocesRabiscos disse...

Participandoo!

Cristina Oliveira disse...

Adorei este sorteio!! Vou tentar a minha sorte!!

Inesoca disse...

Espero conseguir!

Unknown disse...

Ótimo prémio!!! Queroooooooo. :)

Andreia Passarinho disse...

Adorei e claro que estou a participar. Obrigada pelo passatempo :)

rita martins disse...

estou a participar, adorei o premio :)

celestebernardo disse...

Simplesmente fantástico

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...