Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de setembro de 2012

Nativa Spa Açaí : Forever In Love



Olá Abelhinhas!

Acreditam que o Boticário está com 30% de desconto nas linhas Nativa Spa de Ameixa e Açaí??
Eu quando soube quase caí para o lado!! Como vocês sabem sou super fã da gama de Açaí, podem rever a minha review do óleo de Açaí aqui.
Embora também goste da linha de Ameixa, foram o aroma e o poder de hidratação do Açaí que conquistaram o meu coração...


E como a loucura se apoderou de mim quando soube desta notícia, lá fui eu a correr para a minha loja mais próxima reabastecer o meu stock que já estava muito em baixo...

E saí de lá com o coração e o saco cheios e não pesou muito no bolso, pois com o desconto de 30% poupei mais de 16 euros nos três produtos que adquiri:



Estes 3 miminhos vieram fazer companhia à minha Eau de Toillete Açaí... 
Ai, como é bom poder mimar-me com estes produtinhos maravilhosos... ;)


E vocês, já aproveitaram esta promoção? 
Já experimentaram algum produto destas duas maravilhosas gamas?

Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****


11 comentários:

Andreia Augusto disse...

Humm essa promoção é mesmo de aproveitar!
A tua montagem está tão lindaaaaaaaaaaaa! Adorei :)

bjs

Br8kgirl disse...

aproveitei sim ou melhor aproveitaram e ofereceram-me um kit de açai mais o perfume, estou adorar, mas mesmo assim estive indecisa com o de ameixa :D é uma óptima promoção, dá sempre para repormos o nosso stock!! beijinho

Filipa Antunes

Márcia disse...

Adoro imenso a linha de Açai. Também tenho o esfoliante, óleo e o perfume.

Antes também tinha o creme, só que terminou e enquanto não terminar ali uns quantos cremes que tenho em stock prometi não voltar a comprar xD

Joana Santos disse...

Esta marca é maravilhosa!! O cheirinho.... tudo!!! <3 <3 <3

Ana Rute P. disse...

Nunca experimentei, mas depois de ler o teu post fiquei com muita vontade de aproveitar o desconto e experimentar.

Obrigada pela dica :)

O Blog da Malaika disse...

Que inveja de não ter Boticário aqui na zona :/
Bem mas aproveitaste tu é o k interessa!
Espero por reviews, sobretudo do Flan:)

Beijitos
Magali

Carla disse...

Adoro O Boticário é uma das marcas mais apeteciveis :D

Carla disse...

Adoro O Boticário, é uma das marcas mais apetecíveis :D

Unknown disse...

Antes de mais, parabéns pela imagem! Está "winda"!!!! Depois, é sempre bom saber que podemos contar com 30% de desconto! Agora, agurado pela tua opinião sobre essas comprinhas fantásticas!

Elsa disse...

Já tive a oportunidade de cheirar o óleo hidratante e concordo plenamente, o aroma foi feito pelos anjos, porque nos leva ao céu...Adorei as fotos e a montagem. Parece que estamos a olhar para rebuçados! E quando o que é bom tem descontos apelativos, não há melhor. Beijinhos!

beautyshineswoman disse...

adoro a gama de açai. adoro o cheiro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...