Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O meu Eu de olhos verdes :)



Olá Abelhinhas!

Hoje decidi experimentar a minhas novas lentes coloridas da Uniqso, para variar um pouco. Heheheh
Confesso que sou uma naba a colocar lentes, e por isso quase desisti. Mas depois lá acabei por conseguir colocá-las e este foi o resultado:





As lentes que estou a usar são estas: 

Não deixem de visitar a loja online:



Que tal? Gostam de me ver de olhos verdes?
Eu sou sincera, adorei e estou toda vaidosa! :D
Deixem-me a vossa opinião sincera! :)

***** Beijinhos *****


11 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

gostei de te ver com olhos verdes!!!

fica te bem!!

bjokass

Ana Rute P. disse...

A cor é muito natural, parece verdadeira :)
Fica-te bem :)

Isaa disse...

Também tenho umas e tenho tanto medo de por :/

Essas são bem bonitas :)

Anónimo disse...

Gostei muito de ver, ficas super bonita!

Fashionista disse...

ficam-te super bem!

Marisa Luna disse...

Olá!
Gosto de ver, mas arriscava a aconselhar que as usasses em saídas mais especiais.
São bonitas!
Beijocas

Algodão Doce disse...

Ficam-te bem.

BJ!

Filipa disse...

olaaa
eu gostei de ver ;)

eu tenho lentes de ver mesmo e como uso pouco sempre que ponho são raras as vezes que fica á primeira mas com prática vai lá

beijinho

Br8kgirl disse...

ficas bem diferente! eheh mas fica bem :) beijinho

Belle du Jour disse...

Participa no Giveaway Chanel!

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Márcia disse...

UAUUU.. esses olhos! :D

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...