Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 9 de setembro de 2012

City Oud - Dueto Parfums





Este perfume foi a  primeira criação de Dueto Parfums. Um perfume chique e urbano com uma fusão oriental e um elegante toque floral.

Notas principais: açafrão e canela;
Notas de corpo: rosa absoluta, incenso; cedro.
Notas de base: Oud, patchouli, Amyris.

Tem um cheiro bem forte de notas orientais bem presentes, não é dos meus favoritos pois gosto mais de perfumes frescos, mas concerteza irei usar mais vezes no Inverno. 
O perfume é agradável, mas sou apreciadora de perfumes mais cítricos e frescos e por isso o meu olfacto estranha este aroma. :)

Em relação à duração, basta uma borrifadela para ficarem com o aroma, e dura muitas horas na pele, mesmo com o calor. 

Não deixem de visitar o site da Dueto Parfums :


Já conheciam esta marca?

**** Beijinhos ****

5 comentários:

TehTeh disse...

deve ser muito forte para mim...eu gosto de doce, mas não muito =P

xoxo

Alexandra Cardoso disse...

Já há muito tempo que ando atrás dele, mas ainda não sei onde se vende... ou se já se vende cá.
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

Telma disse...

@Alexandra Cardoso, sei que consegues comprar na loja online http://www.duetoparfums.com/eShop.php: Agora cá em Portugal não tenho conhecimento de quem venda, se eu souber aviso!

@TehTeh é forte sim, mas torna-se mais agradável com o passar do tempo. Heheheh

Bjks às duas *****

Devaneios de Uma Loira disse...

não conhecia mas a embalagem é bem original..bjinhos

Makeupneon disse...

Segui, segue de volta? :)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...