Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de agosto de 2012

Sombras Mimididi - Swatches



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos os swatches destas sombras Mimididi, que embora já tenham sido utilizadas em algumas maquilhagens que mostrei no blog, como esta e esta, nunca fiz as swatches destas belezas nem lhes dei o merecido destaque. :)






Swatches:


  

Sombra branca nº29 e Sombra rosa nº09

(Peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos, a minha máquina fotográfica avariou e estou a usar outra mais "fraquita" e à qual não estou habituada. :/)

 Como podem ver estas sombras são bastante pigmentadas. As cores são lindas e muito versáteis.
Todas as sombras têm glitter, por isso não as recomendo às meninas que não gostam de brilhos e preferem sombras mate. Eu pessoalmente adoro brilhos, por isso estas sombras são ideais para mim! ;)

Podem encontrar estas sombras nestas cores e muitas mais no site da KKCenterHK:

KKcenterhk 266x100jpg banner

O que acharam destas sombras? Gostam de sombras com brilhos ou gostam mais das cores mate? Ou de ambas, conforme as ocasiões, como eu?

Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei das cores e do brilho dessas sombras :D

Mónica Jordão disse...

Coisas tão lindas, impossivel não ser bela, beijinhos!!!

Lum disse...

Eu gosto das duas, conforme a ocasião, tal como tu :)

As sombras são lindas, adoro a pigmentação e o brilho delas. :D

Beijinhos*

Catarina Teixeira disse...

São lindas. Onde se compram?

Telma disse...

@Catarinha Teixeira, lá no post tens o link da kkcenterhk, que é a loja online que vende essas belezas. :)

Beijinhos *****

TehTeh disse...

nao conhecia...o dourado e o branco parecem bonitos, mas ja tenho bastantes, por isso =P

xoxo

Isaa disse...

São muito giras, adoro sombras com brilho *.*

Br8kgirl disse...

a rosa é muito gira, é um rosa diferente do que costumo ver, gosto de brilho mas apenas de vez em quando, normalmente caem muito e nem sempre tenho paciencia para estar a tirar os que caem ou a colocar um papel xD mas sim são giras Telma, tens que fazer uma combinação das duas e mostrares como fica, se poderes claro. beijinho
Filipa Antunes

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...