Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de agosto de 2012

Comprinhas nos Saldos!



Olá Abelhinhas!

Estas foram as minhas comprinhas nos Saldos, é pouca coisa porque o orçamento não dá para grandes extravagâncias (e ainda não encontrei o fato de banho cai-cai dos meus sonhos :S )...






A formadora do workshop da Ck One disse-me que eu tenho um estilo romântico e olhando bem para estas peças começo a dar-lhe razão... :)

Gostaram das peças? Alguma favorita?
E vocês, já aproveitaram os Saldos?
Já sabem que eu gosto de saber tudinho! ;)

***** Beijinhos *****



12 comentários:

A Malaika disse...

Boa, aproveitaste bem e só coisas giras:)
Gostei especialmente do ultimo Top:)
Ah e eu também ando a procura do famoso fato-de-banho cai-cai mas ta difícil-.-
Beijitos**

Lovable Maria disse...

Adoro <3

Valentina freitas disse...

Adorei o vestido floral,aonde compraste?

Anónimo disse...

As peças são muito giras , a blusa de alças é um mimo , jinhos

Márcia disse...

Gostei tanto do vestido às flores. De onde é? :D

T. disse...

gostei de tudo! boas compras :)

Anita disse...

Adoro o vestido e a camisola é mesmo gira. Bjs, Ana

Di Costa disse...

que peças giras :D

Pocket of Sunshine disse...

E disse muito bem :) Adorei as comprinhas!

Beijinhos

Ester R. disse...

O primeiro vestido é tão giro, o floral!

Ester R. disse...

O primeiro vestido é tão giro, o floral!

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei as comprinhas :) bjinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...