Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de julho de 2012

Workshop CK One Color



Olá Abelhinhas!

No passado sábado 07/07 tive a oportunidade de participar no Workshop CK One Color que decorreu no El Corte Inglês em Gaia.
Aprendemos muitos truques de auto-maquilhagem e acima de tudo ficamos a conhecer mais profundamente a gama de produtos da gama de maquilhagem CK One Color. 
Pudemos usar e abusar destes produtos, descobrir as texturas, mexer e experimentar à vontade.
Conheci algumas bloggers que só conhecia da blogosfera e foi maravilhoso poder vê-las ao vivo, conversar, partilhar pontos de vista e experiências. Bloggers como a Helena Otto do Beezant Cherry (a quem agradeço o facto de me ter escolhido para participar), a  Patrícia do PS Pocket of Sunshine, e umas meninas que sigo há anos e que são duas das minhas "Divas" da maquilhagem: a Mimi La Rose do Pó de Diamante e a Maria do Make Up Blah.
Posso dizer que vim para casa em êxtase. 
Foi uma tarde de sonho, adorei a experiência.

Deixo-vos com algumas (muitas) fotos que me foram gentilmente cedidas pela Helena e pela Patrícia:



Fiquei fascinada com este toucador. 
Digam lá se não é o sonho de qualquer mulher ter um destes em casa? :)


  
 



Os produtos que tivemos à nossa disposição:


  
A simpática Patrícia foi a nossa formadora: 



O delicioso lanchinho de cupcakes e macaroons: 




Como não poderia faltar, a foto do Antes:


e Depois:




E a foto de um grupo bem animado :)



Adorei a experiência e espero pela próxima! :)

E vocês, já experimentaram estes produtos? Se ainda não, qual o produto que mais vos desperta a atenção?


Contem-me tudo! :)


***** Beijinhos*****



6 comentários:

Unknown disse...

adorei a 1º fotooo! tmb qro um tocador :P

Anónimo disse...

Isso mais parece o paraíso :) tas linda:)

Unknown disse...

Wow, gostei do resultado final :)
Não conhecia este espaço, beijinhos e força!
:)

Helena disse...

já és linda sem make up...mas com ficas uma gata !!!!Miau...;P

tás muito gira maninha, como smp ;)

TehTeh disse...

eu estou a morrer de inveja por ter perdido mais uma experiencia fantastica mesmo aqui ao lado, até porque já estive nesse mesmo toucador e adoro o pessoal da ck do el corte =P

eu tenho o corretor na minha wishlist, por agora xD

xoxo

Pocket of Sunshine disse...

Foi uma tarde maravilhosa, sem dúvida :)

Beijinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...