Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de julho de 2012

Summer Time with Havaianas



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos de uma marca que adoro, a Havaianas

As primeiras Havaianas surgiram em 1962, inspiradas nas sandálias japonesas Zori, feitas com tiras em tecido e com sola em palha de arroz. Por essa razão, a sola das Havaianas reproduz a textura dos grãos de arroz, uma das características que as tornam inconfundíveis.
Começaram a ser produzidas em borracha pelo seu conforto e durabilidade, e apesar do design ser de inspiração oriental, o seu nome foi inspirado no Havai, o paraíso do Sol e do Mar.

As primeiras que tive foram uma sandálias pretas que foram usadas até à exaustão, e por isso já não as tenho. Devia ter uns 14 anos quando as comprei. 
Daí nasceu a minha paixão por sandálias e chinelos de dedo, embora nem todas sejam tão confortáveis como os que a Havaianas nos disponibilizam.
Comprei umas sandálias desta marca para o filhote na Spartoo (podem ver AQUI) e agora encomendei uns chinelos para mim que ainda não chegaram, mas mal cheguem tiro fotos e mostro :)

Deixo-vos aqui algumas sugestões:

(as minhas primeiras sandálias de que vos falei eram iguais a estas mas em preto)










E vocês, gostam desta marca? Tem algum par preferido?
Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****


2 comentários:

A Malaika disse...

No meu ultimo post sobre calçado de verão tambem mencionei as primeiras douradas, por isso obviamente que gosto! Lol O verão passado (pra mim não comprei nem para o filhote que ainda é pequeno) mas para a filhota comprei uns chinelos Ipanema (não encontrei Havaianas) que acho serem parecidíssimos com as Havaianas:)
E sim, duram eternidades, ela que os leva para as piscinas,etc estao como novos!!
Beijitos

Br8kgirl disse...

as minhas havaianas duram duram duram, estão novas ainda! nem se desfaz nem nada impecável! são muito boas mesmo!!

beijinho

Filipa antunes

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...