Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ir para a Praia com Estilo!



Olá Abelhinhas!

Com a chegada do Verão, começam as idas à praia, piscina, rio, etc...
E mesmo nesses momentos de relax e diversão gostamos de estar no nosso melhor, por isso deixo-vos com algumas sugestões de sacos e calçado práticos mas com estilo para levarem para a praia.



















Podem encontrar estes modelos e muitos mais aqui:



Espero que gostem das minhas sugestões! 
Boa praia!!

***** Beijinhos ******



7 comentários:

Di Costa disse...

Adorei a 1a :D

Coisas De Miudas disse...

adoro a primeira mala! ja estou a seguir. E ja la está a caixa de seguidores :p

Sofis* disse...

Acho que é a primeira vez que gosto de um artigo da Desigual. There is hope. Lol

Beijinho*

Joana Madeira disse...

Que belas dicas! Adorei a primeira mala! Beijinho **

Ester R. disse...

Óptimo para a praia!
Gostei do blog, já sigo :)

Andreia Augusto disse...

Optimo para a praia e para ir ao rio (no meu caso)

Adorei tudo

bjs

Magali disse...

Adorooo os Little marcel (e a mala a condizer) e os Birkenstock :D
Os meus chinelos de verão preferidos são exactamente esses modelos!!
Beijitos*

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...