Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Golden Rose nº37 - Holografic Color Nail Lacquer



Olá Abelhinhas!

Já há bastante tempo que não faço um post de unhas pois cedi 
ao vício e roí-as. :((
Mas agora elas já estão a recuperar e dado que já estão com um 
comprimento "normal", decidi mostrar-vos o verniz que usei hoje, o verniz holográfico nº37 da Golden Rose.
Comprei este verniz no Stand da Pluricosmética quando fui à 
Expocosmética, por isso devem conseguir encontrá-lo em qualquer loja da Pluricosmética.
É um dourado muito bonito (eu adoro dourados!!) com muitos brilhos 
que se notam imenso á luz do sol. 

O verniz em si é muito bom de aplicar, não empasta nem faz bolhinhas, 
o pincel é muito pequenino mas para mim até é uma mais valia, dado que 
sou muito desajeitada a pintar as unhas e assim é mais fácil pintar os 
cantinhos sem borrar os dedos por completo! :)
O frasco traz 5,5 ml e se bem me recordo custou-me um 1,50 euros 
(preço da Expocosmética).

Deixo-vos as fotos:





O que acham? Já experimentaram vernizes desta marca?
Contem-me tudo :)

***** Beijinhos *****


9 comentários:

Paula Silva disse...

é lindo, é dourado, é holográfico ^^
perfeito :D
beijinhos

Pocket of Sunshine disse...

Fica lindo :)

Néné - Moon Blue disse...

Olá!

Eu tenho 3 vernizes desta colecção e gosto muito!

Já estou a seguir o seu blogue!
Siga também o meu, por favor!

Beijinhos
Néné

http://miscelaneasssss.blogspot.com

Filipa disse...

tão giro :D
ainda não conhecia a marca..
beijo

Kishikiari disse...

ficaram bem giras, não conhecia a marca por acaso

TehTeh disse...

eu tambem gosto de dourados, mas confesso que esse é pouco estranho para a minha pessoa...fica bem nas unhas pequeninas, por alguma razao =)

xoxo

Unknown disse...

é mesmo giro! eu adoro ver as outras pessoas a usar , mas a mim acho que fica horrivel.

Antonia disse...

Não, nunca usei nenhum verniz dessa marca, mas estou encantada com esse esmalte... lindo, que brilho!
Bjs & um óteemo dia!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Br8kgirl disse...

este dourado fica muito bem e como tens as unhas curtas ainda melhor :) beijinho


Filipa A.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...