Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

E assim foi o meu primeiro dia de Praia!



Olá Abelhinhas!

Hoje foi o meu primeiro dia de praia , finalmente o tempo assim o permitiu, e usei este top da Ichi, que é mais uma peça que adoro!!


(detalhe das costas)









E vocês, aproveitaram para ir fazer praia? Ou são fãs de outras actividades?
Gostaram do top?

***** Beijinhos *****



11 comentários:

Andreia Augusto disse...

Adorei o top, principalmente o pormenor das costas!

Quanto a praia, vou sonhado com ela -_-' ainda não se mudou para tras os montes...lool ... vou me contentando com o rio e com a piscina, já não é mau!

beijocas

TehTeh disse...

eu so acabo os exames hoje, por isso ainda nao senti a areia este ano...era para começar quarta, mas o tempo nao parece estar prai...

xoxo

Unknown disse...

adorei o detalhe das costas ;)

Br8kgirl disse...

levaste um topo com um pormenor muito bonito! eu ontem tinha comentado que tinha ido á praia de manhã e depois ia á tarde, mal cheguei era uma ventania que nem se podia estar, enfim, estas praias daqui são muito ventosas, é horrivel, mesmo em pleno verão as temperaturas são mais baixas!! beijinho

Filipa A.

Unknown disse...

Bem bom!!

Helena disse...

ainda não fui à praia...espero que tenhas apanhado bom tempo..=) tavas linda...beijinho

xana disse...

Muito engraçado o top, gostei.

Eu este fim de semana foi mesmo piscina o fim de semana todo, sem filhotes só com o maridão.

Joana(Colaboradora ninasfashion) disse...

Olá sou a Joana a colaboradora da Neide do blog ninas fashion, era para dizer que o blog abriu :) eu Joana vou tentar fazer posts quase todos os dias , mas nos precisava-mos de ideias para posts, e de comentários pois o blog esteve parado durante muito tempo :s e também se não te importares divulgar o blog :D
beijinhos
by: Joana (colaboradora).

Bee*Land disse...

aiiii que inveja boa=)

quem me dera...este ano ainda nem senti a areia nos pés=(

=)

xoxo
bee*

Pocket of Sunshine disse...

Fantástica :)

Lum disse...

O top é mesmo giro *.* Adoreii o pormenor nas costas :D

Quanto à praia, já passei as minhas férias este ano.. uma semaninha no ALgarve. Este ano foram cedinho, porque tenho que começar a estudar para os dois ultimos exames de curso que tenho em setembro. Entretanto, vou aproveitando um pouquinho da praia cá no norte :P

Beijinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...