Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Comprinhas no Boticário!



Olá Abelhinhas!
Este Domingo aproveitei para passar no Boticário para espreitar as promoções que vão até 70% de desconto.

Eis o que trouxe comigo:


Ando viciada nos óleos corporais do boticário, e este estava tão baratinho e tem um aroma tropical tão delicioso que veio para casa comigo. A máscara de Argila Verde vai ser muito útil para controlar a oleosidade da minha pele e limpa-la em profundidade. O Azulen, já toda a gente conhece, é para utilizar após a depilação para acalmar a pele e evitar maiores irritações.

Já usaram algum destes produtos? Querem algum review?

As promoções do Boticário são de aproveitar! Recomendo! :D



***** Beijinhos *****



12 comentários:

Unknown disse...

fala-me do azulen.

th ca em casa, mas ainda nao usei :P beijos

xana disse...

Tenho que ir espreitar à hora de almoço....

ElectricVanilla disse...

O azulen é tão bom :)

T. disse...

gostei das compras! ando curiosíssima para experimentar esse azulen!

mdegold disse...

Esse óleo é maravilhoso !!

Boas compras :D

* Tb quero ouvir mais do Azulen, ainda não o tenho.

anabela disse...

Belas comprinhas :)
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

pessoalmente n gosto do azulen, arde-me a apele e fico a cheirar a homem o dia todo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

São coisas que fazem sempre bem ter por casa ! beijinhos

Helena disse...

Os óleos da boticário são maravilhosos e o azulen tb é mt bom....Boa compras que fizeste ;)

Br8kgirl disse...

já algum tempo que queria experimentar a máscara de argila mas nunca comprei, vou evr se consigo comprar antes das promoções acabarem! por caso nunca cheirei esse oleo, pensei que fosse perfume xD o azulen experimentei na mão e tem uma aroma bem fresco dever muito bom para aplicar no pós depilatório! beijinho

Filipa Antunes

Andreia Augusto disse...

Que comprinhas boas :)
Tens de me falar dessa máscara de argila... eu também preciso de comprar uma ...

beijocas

A Malaika disse...

Só coisinhas boas :)
O que eu queria ter um Boticário aqui na zona:/ Também aproveitava:P
Gosto bastante da gama Nativa Spa mas a máscara ainda não conheço:)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...