Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Miminhos que chegaram cá a casa :)



Olá Abelhinhas! 

Espero que estejam a gozar bem o vosso feriado!
Deixo-vos aqui algumas coisinhas que o carteiro tem deixado cá em casa  :)



Prémio ganho no facebook da Garnier Portugal



Gloss L'Óreal ganho por responder ao inquérito de satisfação do Elvive



Amostras Protex, Joico, Buccotherm



Vale Alpro Fruity & Creamy



Individual de criança do Jumbo, foi oferta na compra de um artigo Rik & Rok



T-shirt SMK ganha no blog da Ivânia Diamond



Avental e pára-sois do Club Nielsen . oferta anual aos membros (se se quiserem inscrever deixem o vosso email)


***** Beijinhos *****

14 comentários:

Sini disse...

Estou curiosa por experimentar esse protector solar com brilhantes!! :)

Unknown disse...

Tantos miminhos!!!
Quero que me envies convite para o clube Nielson!
Beijinho

Anónimo disse...

Recebeste muita coisinha boa , parabéns ,que venham muitas mais :)

Unknown disse...

ah tmb quero esse premio da garnier :o

invejaaaaaaa :P

Unknown disse...

Que sortuda minha linda!
(ainda não me respondeste à mensagem :s

Unknown disse...

Ena tantas coisinhas boas! :)

Já usei a máscara da garnier para o cabelo e não gostei muito. E tenho o cabelo muito seco, não vi grandes resultados. Mas isto cada cabelo é diferente!
Gostava muito daquele de pêssego que tinha, esse amaciador era uma maravilha no meu cabelo! Tenho pena que tenha saído do mercado.. :\

Beijinhos

TehTeh disse...

coisinhas boas =)

xoxo

Anónimo disse...

Tantos miminhos bons, também quero ser uma sortuda :(

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

Márcia disse...

Que miminhos tão bons.. Não sabia que a garnier tinha feito um passatempo. :(

Ana Carneiro disse...

Eu tenho a pele muito seca e gasto cremes e loções corporais como quem bebe água (vá, quase..)! Esses primeiros cremes eram muito bem vindos aqui também xD

My Own Project

Sara Costa disse...

Tens um selinho para ti no meu blog ;)
http://rainbowtreasure.blogspot.pt/p/selinhos.html
Beijinho*

Cláudia Mendonça disse...

Ena tantas coisinhas boas :)
Parabéns **

Unknown disse...

Eu já tive um protector com brilhantes..mas era da Nivea! Esse da garnier tn deve ser mt bom :)
Mas que miminhos tão bons! :)
Eu também recebi o gloss da l'oreal! :)

Vanessa Gonçalves disse...

Só coisas giras e boas! Também ganhei esse gloss:)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...