Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de maio de 2012

Pormenores da nova decoração :)


Olá de novo!

Ando a decorar o quarto do meu piolhito (que já dorme sozinho, finamente!) e deixo-vos aqui alguns pormenores da decoração que estou a fazer :)



Almofada de Serapilheira feita à mão ( comprada numa feira de artesanato e oferecida pelo avô)


Candeeiro de tecto em forma de Sol, é enorme e dá uma luz magnífica ao quarto (oferecido pela tia). Se não me engano é do Ikea.




E o belo do cortinado laranja e o terminal de varão que é uma esfera transparente cheio de bolhinhas de ar que eu adorei e não podia deixar de trazer para o quarto do meu pequenito.
Cortinado, varão e terminal todos do Ikea.


Espero que tenham gostado destes pormenores, com muitas cores vivas, amarelos, laranjas misturados com beges, castanhos e tons neutros são a base de toda a decoração da minha casa e é claro que o quarto do pequenote não poderia fugir à regra! :)

***** Beijinhos e uma óptima semana para todos! *****

8 comentários:

Ana Costa e Silva disse...

gostei do blog e vou seguir :)

http://dressedcrisis.blogspot.pt/

Helena disse...

Adoro laranja....tá mt giro...e aqui a titi ofereceu o candeeiro..o sol para iluminar o meu lindo sobrinho ;)

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei as coisinhas que compraste, o candeeiro é mesmo fofo:) vai ficar um quarto bem alegre :) bjinhos linda

Anónimo disse...

Muito bonito , gostei de tudo:)

AndySC disse...

Muito giro :D O pequenito deve estar super contente :D

Alicia Reis disse...

Gostei muito do candeeiro =)

Lovable Maria disse...

Boa sorte no giveaway <3
Adorei a decoração!

mdegold disse...

Adoro a almofada, é uma ternura!!!
Gostei do ( grande) pormenor do candeeiro e do varão :D
Só coisas boas para os nossos meninos, eles merecem !!!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...