Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brincos Foxy Originals and Weekend Makeup




Olá Abelhinhas!

Peço desculpa pela ausência mais prolongada que o habitual, mas como informei no facebook felizmente voltei a trabalhar e o meu tempo está bastante mais reduzido.

 Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem que usei no fim de semana e os meus novos brincos da Foxy Originals.





  



Os brincos que estou a usar são os Native Earrings.



Podem encontrar estes e outros brincos, colares, pulseiras, anéis e acessórios para cabelo no site da Foxy Originals.




Espero que gostem!

***** Beijinhos *****

14 comentários:

Magali disse...

Estás linda amoriii :D
Não sou de usar brincos graaandes e deste género são os unicos k ainda uso alem de argolas pequenas:)
E mesmo assim destes genero tem de ser so assim mais simples,nao com muita pinderiquice:)
Adorei!!! Lindíssimos:)

Sini disse...

Que boa notícia Telma! Fico MESMO MUITO feliz por ti! :)
Já agora estás linda, a maquilhagem perfeita e a cor do batom, UAO!! Love it! ♥♥

Helena disse...

Linda!!!1

TehTeh disse...

os brincos nao me chamam muito a atençao, mas adoro a cor dos labios, estou a usar uma parecida =)

xoxo

The Pink Elephant Shoe disse...

Adoro Telma e que boas notícias!

Liliana Pinto disse...

são muito giros :)

Glam Hour disse...

Obrigada pelo comentário, de facto não é nada fácil, as coisas estavam bem e de repente mudam ..
Mas é a vida, ela já não estava muito bem, talvez seja melhor assim, é da maneira que ja nao sofre mais.
Muito obrigada, beijinhos.

Unknown disse...

adoro os brincos, tmb gosto dos olhos... ;) esta mto fixe a makeup.

Unknown disse...

gostei (:

( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

Andressa Lara disse...

Lindo teu blog, ta cada vez melhor, parabéns.
Flor ta rolando sorteio no meu, da uma passadinha lá para conferir.
http://www.blogdesabafa.com/2012/05/sorteio-de-dia-dos-namorados.html
BeijOs.

Br8kgirl disse...

além dos brincos muito bonitos gostei também dos teus lábios rosa e dos teus olhos mais neutros:) bonita como sempre Telma!
b
eijinho

Filipa A.

Unknown disse...

wonderful make-up and earrings:)
please visit me in free time:)
http://mesmerize87.blogspot.com/

Andreia Augusto disse...

gosto muito desse tipo de brincos!
E ati ficam-te lindamente <3

beijocas

Anónimo disse...

Gostei muito , ficam-lhe muito bem ^.^

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...