Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Papaya Body Milk - Nativa do Brasil



Olá Abelhinhas!

Hoje trago-vos o review do Body Milk de Papaya da Nativa do Brasil, que estou a usar há algum tempo e do qual já tenho uma opinião formada.

Nome do Produto: Body Milk Loção Hidratante Papaya da gama Elegance
Quantidade: 250 ml
Embalagem: Redonda, em plástico. Design muito atractivo e elegante, com um pump doseador que torna a aplicação bastante prática e sem desperdícios.




Esta foto foi colocada posteriormente, após algumas meninas terem dito que o frasco era muito grande. Como vêm, cabe na palma da mão e é super prático.


Textura: Fluída
Aroma: Adocicado, no entanto suave e agradável


O resultado do antes e depois a nível de elasticidade e hidratação da pele é bem visível.



Preço: 9.90 euros

Opinião geral:
Gostei deste Body Milk, pois hidrata bem a pele, a absorção é rápida graças à sua textura fluída, deixa a pele macia à primeira aplicação, conferindo bastante elasticidade.
Com pouca quantidade conseguem hidratar todo o corpo, pois a sua textura muito fluída espalha muito bem. 
O aroma dura algumas horas na pele, na minha dura cerca de 3/4 horas, mas pode variar consoante a pele de cada um como é óbvio.
É uma boa solução para quem tem pele normal e deseja um nível médio de hidratação. Se tiverem a pele muito seca, aconselho a utilizarem um creme mais espesso, dado que este é mais adequado a peles normais.

Nota final 0-5: 4.5

Podem conhecer melhor este e outros produtos no site da Nativa do Brasil:


Espero que tenham gostado do review, eu tenho adorado usar este Body Milk! :)

***** Beijinhos *****



8 comentários:

Algodão Doce disse...

Tive um creme deles e não fiquei nada fã , mas esse parece que a pele fica hidratada.

BJ!

Fashionista disse...

não conheço a marca, mas tenho ouvido dizer bem!

Andreia Augusto disse...

Não conhecia este produto, mas fiquei muito curiosa :)
beijinhos

TehTeh disse...

parece bom, mas nao sei se me vejo com essa emabalagem assim grande redonda, nao me parece pratica... =P

xoxo

Telma disse...

@Tehteh, a embalagem cabe na mão, não é nada grande :P

Vou colocar outra foto para terem uma noção do tamanho do frasco.

Beijinhos e obrigada a todas pelos comentários *****

Br8kgirl disse...

Nunca experimentei nada desta marca mas parece-me bem! e a embalagem é engraçada e dá para agarrar bem sem escorregar, pelo menos parece! Pela foto parece ser um bom hidratante para o verão :) beijinho

Filipa Antunes

Nessie McInness disse...

não conheco a marca, mas aposto que só pelo cheirinho vale a pena :D

Liliana Pinto disse...

Pelo que usei dessa marca tenho gostado :)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...