Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Melhores momentos da Expocosmética 2012



Olá Abelhinhas!
Deixo-vos algumas fotos dos melhores momentos na Expocosmética, 
aviso já que o post é longo :D
E este será o penúltimo post sobre a feira, só farei mais um para vos falar dos stands que mais gostei e das marcas que mais me surpreenderam pela positiva e negativa, e da minha opinião geral sobre a exposição. (finally :P)




Da esquerda para a direita:
Telma (moi même)
















 





***** Beijinhos *****

11 comentários:

Liliana Pinto disse...

que tão lindas nós estavamos...podiam fazer feira todos o meses looooool era o descalabro da carteira mas ficavamos contentes :D beijinhos <3

The Pink Elephant Shoe disse...

que fotografias maravilhosas mesmo!

Andreia Augusto disse...

Que meninas tão bonitas <3

bjs

Devaneios de Uma Loira disse...

Gostei muito das fotos :) Muito giras! revelam bem o quanto nos divertimos :) bjinhos e obrigado!

AndySC disse...

Fotos excelentes :D
Eu com a famosa bebida que sabia a fanta sem gás...hehehe :P

TehTeh disse...

ah tambem andaste na Tangle Teezer haha e viste mesmo o desfile, que inveja!!!

da proxima vez quero ver se estou mais tempo com voces e se conheço o resto das meninas! =D

xoxo

Anónimo disse...

toi même esta um espanto :) , todas lindas :)

Tânia disse...

Olá! marquei-te numa tag no meu blog
http://oingredientesecreto.blogspot.pt/2012/04/tag-11-perguntas.html

Helena disse...

adorei as fotos...foi uma tarde muito divertida....espero que se repita mais vezes ;)
Beijinhos
http://um-olhar-para.blogspot.pt/

Br8kgirl disse...

estão todas umas divas :) muita alegria entre vocês e um bom espírito :) e como ja tinha dito, Telma tu és enormeeee :) á mulher valente ! beijinhoo


Filipa Antunes

Alicia Reis disse...

Bem giras as meninas :) ^.^

Quanto á resposta á tua mensagem em relação ao android... infelizmente tb me "gamaram" dinheiro durante 4 dias até descobrir pk raio é k ele estava a desaparecer... -.-'' entretanto informei-me e soube k tds os andoids ligam automaticamente á net para fazer actualizações... depois lá desactivei isso dos dados. Acho que hoje tb descobri uma maneira de poupar bateria, eu tinha sempre o wi-fi ligado, mesmo n estando a utilizar, hoje desliguei e penso que já se nota certa diferença =)

Mas obrigada na mesma =)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...