Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de abril de 2012

Malas Spartoo - Uma tentação....



Olá Abelhinhas!

Desta vez venho mostrar-vos as minhas malas favoritas do site Spartoo.pt que são muitas mais que estas, mas se eu colocasse todas seria um post interminável! :)
Fiz aqui uma pequena (grande) selecção das que me chamaram mais a atenção para esta Primavera (embora o tempo não esteja assim lá muito primaveril mas enfim) e deixo-vos aqui o resultado das minhas escolhas, espero que gostem:






































Ter uma mala com que nos identificamos e onde caibam todas as nossas coisas (que são sempre muitas) de um modo minimamente organizado é sempre importante, penso que é por aí que nascem as paixões tipicamente femininas por malas! :)

O que me fascina na Spartoo é que encontramos todo o tipo de malas, femininas e masculinas, com preços para todas as bolsas e uma variedade imensa de marcas e estilos. Um MUST!

Ainda podem aproveitar os portes grátis em compras iguais ou superiores a 60 euros e as sugestões para o Dia da Mãe, de certeza que encontram a prenda ideal!


E o vale de 10% de desconto caso seja a vossa primeira compra, é bom não é?


Será que partilham desta minha paixão por malas? Humm, quer-me parecer que sim... :)


***** Beijinhos e um Bom Fim de Semana!! *****

9 comentários:

AndySC disse...

Tu queres dar cabo de mim.....agora que não posso aumentar a minha colecção de malas é que me postas isto...aiaiai...as da elle e da fuchsia ficaram me nos olhos! :D

Br8kgirl disse...

ai malas como eu gosto delas! são todas bonitas *.*

Scream of Beauty disse...

liindass *.*


beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

TehTeh disse...

epah, ha ai duas que gosto muito, o resto nao é bem o meu estilo...

eu amo mesmo é uma azulona da benetton que eles la tem...xD

xoxo

Unknown disse...

Adoro malassss adoro simplesmente!!

Já conheces o meu concurso Daily blogger? Participa =)
http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

Tiago Aleixo
xOxO

Liliana Pinto disse...

mesmo uma tentação é cada uma mais linda que outra :D

Andreia Augusto disse...

Tão Lindasssssssss :)
O Euromilhões sai-me aqui na terrinha da alheira e não me saiu a mim, que me dava tanto jeito para adquirir estas belezas!! aff -.-


beijocas <3

Sofia Carvalho disse...

Gosto da quarta, é linda. :)

beijinhos

Anónimo disse...

OLÁ,

TODAS GIRAS.

Bjs linda
Fica bem

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...