Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cliché Exótico da Colecção I Love Cats



Olá Abelhinhas!
Este post já vem com duas semanas de atraso pois já foram as unhas que levei ao Portugal Fashion :)
Mas como mais vale tarde que nunca, aqui ficam elas.

Este verniz é o Exótico da Cliché e faz parte da colecção I Love Cats.
A cor é muito bonita e durável, mas o verniz é um pouco mais aguado que os outros da mesma gama, pelo que tive que aplicar três camadas para ficar com um acabamento opaco.





Eu adorei a cor e combinou bem com as minhas Sandálias de cunha da Amy Gee. :)

O que acham da cor? Já experimentaram?
***** Beijinhos *****


10 comentários:

Fashionista disse...

bem giro!

Liliana Pinto disse...

um cor bastante exótica como o nome indica lol gosto muito beijinhos

Scream of Beauty disse...

a cor e linda *.*


kiss*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Ana disse...

A cor é linda *.*

http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiiona pf :)
Beijinho

TehTeh disse...

bem, voces ficaram todas doidas com essa coleçao...

nao é bem a minha cor forte xD

xoxo

Br8kgirl disse...

adorei a colecção, todas as cores são bem bonitas desde dos rosas aos vermelhos! :)

Nobre Sandra disse...

Essa cor é muito gira mesmo!!

International Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

Anónimo disse...

Olá,
a cor é giríssima!

Bjs
Fica bem

Mira disse...

olá Telma =)

deixei tag no meu blog, espreita ;)

bjocas e boa Páscoa!

Rute Alves disse...

Olá Telma!! Obrigada pela tua visita ao meu blog ;)
Também já dei uma vista de olhos ao teu,muito bonita essa cor mas eu sou suspeita porque adoro vernizes! Fica bem.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...