Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Usei e Adorei - Vasenol Creme Gordo



Olá Abelhinhas!

Se bem se lembram fui seleccionada para a campanha Vasenol Creme Gordo dos Embaixadores.com.
E hoje venho-vos falar um pouco desse creme que tenho usado bastante.





O que diz a marca:

O Creme Gordo Vasenol foi criado para ajudar a manter a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento das estrias. Com uma fórmula 2 x mais hidratante que o Creme Gordo mais vendido, hipoalergénico, sem perfume e pouco gorduroso, o creme gordo Vasenol é ideal para garantir que a pele em esforço se mantém hidratada e saudável.

A minha opinião:

Tudo o que a marca afirma em cima é rigorosamente verdade. É um creme com a textura certa, não é excessivamente gorduroso, pode ser utilizado em quase todas as partes do corpo, no rosto poderá ser utilizado se a pessoa tiver a pele extremamente seca ou cieiro por exemplo. É óptimo para a prevenção de estrias na gravidez.
Para corrigir a secura das mãos, cotovelos e joelhos é excelente, sente-se o resultado de imediato. E tem o bónus de poder ser utilizado em crianças e pessoas com peles sensíveis, pois não tem perfume e é hipoalergénico. Eu aplico todos os dias na carinha e mãos do meu filho para protegê-lo do frio e é muito bom mesmo.
Resumindo e concluindo, adoro e recomendo a 100%. 
Vou comprar novamente com toda a certeza.

Podem inscrever-se no site Embaixadores.com AQUI
e podem conhecer melhor a marca Vasenol AQUI.


*****Beijinhos*****

9 comentários:

Liliana Pinto disse...

ainda tenho as amostrinhas que enviaste para experimentar xD beijinhos

Fashionista disse...

Parabéns! Uma excelente ,marca!

Anónimo disse...

Olá,
tb gosto muito do Vasenol.
Mas em duche...
LOL
Bjs
Obrigada pela dica.
Fica bem

Anónimo disse...

onde comprar?

Telma disse...

Olá . Pode encontrar em qualquer Supermercado e hipermercado.

Bjks *****

Telma disse...

Tens que experimentar este creme , é maravilhoso.


Bjks *****

Cida Ladeira disse...

Bom dia.
onde posso encontrar este creme gordo aqui em São Paulo.
Bjus e obrigada.

Unknown disse...

Telma, nunca vi esse creme, acho que em supermercado aqui onde eu moro tenho quase certeza de que não tem,mais vou procurar,mais me interessei muito e não sei como faço para compra-lo, agora você de alguma coisa cremes ou óleos que trate as estrias já existente que se desenvolveu na gravidez?? eu fiquei elas novas saíram tem pouco tempo,fiquei triste porque aconteceu isso no final da gravidez,mais é sempre bom troca de experiência então se soube e me falar qual ficarei muito grata =)

Unknown disse...

Telma meu nome é Carina esse é o nome do meu Marido Bernardo Costa.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...