Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de março de 2012

Bitty nº41 - Unhas com cheirinho a verão! :*



Olá Abelhinhas!

As minhas unhas ainda estão curtas mas já não as roo há mais de três dias :D
Por isso decidi pintá-las e dexá-las bem bonitas para não ceder à tentação novamente...

Apostei no Verniz nº41 da Bitty, antes do qual usei a Base 3 em 1 nº38 também da Bitty. Não usei top coat.




  




Eu adorei a cor, e o acabamento é muito bonito com duas camadas. Estas fotos foram tiradas já com dois dias de verniz, por isso a durabilidade é bastante boa, dado que eu (ainda) roo as peles e ele não descascou nem estalou :S

Podem conhecer estes vernizes e muitos mais clicando na imagem abaixo: 



***** Beijinhos *****


7 comentários:

Liliana Pinto disse...

esse laranja é muito bonito :D Beijinhos

Scream of Beauty disse...

que cor linda esse laranjao!:)

kiss*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

The New Black disse...

Durante anos tive o vício de roer as unhas, que drama. Ainda me lembro de alguns comentários idiotas que os rapazes faziam sobre as minhas mãos.O que vale é que já passaram muiiiiitos anos!!
Mas acho que fazes bem em deixar de roer as unhas!
Força!


http://newblackis.blogspot.com/

Di Costa disse...

é bonito :D

Pandora disse...

voce roi as unhas ....
pra proxima tente roer as dos pes... vai ver ke perde a mania :D

Marta disse...

o verniz e mt giro!
beijinhos

Cruzeta Feminina disse...

Gostei imenso :)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...