Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tag Kreativ Blogger Award



Olá Abelhinhas!


A querida Acília do Blog Refúgios Pigmentados ofereceu-me esta Tag, que vou tentar responder se me alongar muito :)




Nome da minha música favorita:  
Adele - Someone Like You
Nome da minha sobremesa favorita:  
Mousse de Chocolate
O que me tira do sério:  
Falsidade, hipocrisia, pessoas que invejam e deitam abaixo em vez de tentarem fazer melhor 
Quando estou chateada...  
Gosto de ficar sozinha no meu canto, senão acaba por sobrar para quem não merece :P
Qual o meu animal de estimação favorito? 
Gato (o meu KIko)
Preto ou branco? 
Preto
Maior medo:  
O futuro do meu filho
Atitude quotidiana:  
Optimista, sorridente, ambiciosa e sonhadora.
O que é perfeito? 
O meu filho é a criatura mais perfeita em todos os aspectos que a Natureza já criou.
Sete factos aleatórios sobre mim:  
Amo o meu filho acima de tudo, era capaz de qualquer coisa por ele.
Amo a minha família, embora se calhar não o demonstre o suficiente.
Dou muito valor à lealdade e à  amizade.
Tenho a minha cabeça sempre a mil, com tantas ideias que às vezes nem sei o que fazer com elas :)
Sou muito esquecida e (quase) nunca sei onde guardo as coisas :P
Sou muito generosa e dou a roupa do corpo, mas não pensem que deixo que me façam de parva! ;)
Sou uma rapariga alta e com curvas e tenho muito orgulho nisso!!


10 meninas a quem vou enviar esta tag:

- Andreia do blog Sweet Temptation
- Magali do Blog da Malaika
- Mira do blog Mira46
- Isaa do blog Era uma vez uma Gata
- Fashionista do blog 40 and Fashionista

Foi difícil escolher só 10 meninas, por isso quem quiser pegar na Tag e fazer está à vontade, pois ofereço-a a quem por aqui passar :)

Regras da Tag:

- Dizer quem enviou
- Responder à tag
- Enviar o selinho a 10 meninas!

Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouco :P

*****Beijinhos*****

3 comentários:

Isaa disse...

Obrigada pela tag linda :D *

Kishikiari disse...

querida o sorteio acabou no passado dia 7 :(

Fashionista disse...

Obrigada abelhinha! És uma querida!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...