Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Montes de ofertas do Jumbo Online!!


Olá Abelhinhas!

O Jumbo Online é um mãos largas :D
Se não acreditam, vejam as fotos das ofertas que vieram junto com as compras:





Vieram bastantes produtos em tamanho de compra, mais um monte de amostras.

Não paguei pelo serviço, não gastei combustível, não perdi tempo nas filas, tive as comprinhas à porta e ainda tive estas ofertas todas :O

Parece-me que vou fazer as minhas compras no Jumbo Online mais vezes :D

***** Beijinhos *****

13 comentários:

mdegold disse...

Pois já não se pode dizer o mesmo do Continente !! Nem uma mola dão como oferta... Acho que é tempo de mudar

Ervilha Coscuvilha disse...

Uaaau, que bom! Só pagaste mesmo as compras? Realmente é um mãos largas, é..

Algodão Doce disse...

Eu tb costumo mandar vir compras do jumbo on-line, é super pratico , deixam-me tudo na cozinha e enviam sempre montes de coisinhas!

Beijoquinhas!

Liliana Pinto disse...

realmente muito bom :d beijinhos

Telma disse...

Algodão Doce , é bem verdade, fiquei fã do serviço!
Ervilha, não paguei taxa de serviço porque foram compras superiores a 125 euros, mas compensa bem porque moro longe :)
Manias de Gold, tambem já fiz compras no Continente Online e a oferta foi uma Barrita de Chocapic :) Grande diferença mesmo!
Liliana <3

Obrigada pelo feedback meninas!
Beijinhos *****

Devaneios de Uma Loira disse...

realmente é mesmo muito bom :) bjinhos

Tuli from PrettifyourNails disse...

Tudo isso??!!!
Eu por aqui tenho Continente, e apesar de DETESTAR fazer compras de super, como desconfio do serviço online, receio que não funcione bem, que não tragam os produtos certos, ou frescos, acabo por ir sempre fazer as compras pessoalmente.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Marisa Marques disse...

Eu tenho o Jumbo mesmo à porta de casa, não me compensa comprar online. Mas realmente eles são bem generosos, só coisinhas boas :)
Beijinhos*

Adelina Carmo disse...

Deixei um selinho para ti no meu blog :)

http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/selinho-versatil-blogger.html

Tânia disse...

Olá!! deixei um selinho no meu blog!!

http://oingredientesecreto.blogspot.com

Cátia Macedo disse...

Só pagaste pelas compras? E ainda recebeste estas ofertas todas? Bem, tenho de experimentar isto, compensa e muito!

Diogo Pereira disse...

Estava a fazer compras online no Continente. Uma pessoa conhecida disse-me que o Jumbo oferecia muitas coisas, ainda assim ia arriscar comprar no Continente uma vez que tenho cartão de fidelização. Depois deste post, mudei de ideias :)

Telma disse...

Olá Diogo. Obrigado pela visita e fico contente que este post lhe tenha sido útil :)
Boas compras !

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...