Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

In Love With... Ofuscante Cosmetics



Olá Abelhinhas!

Já conhecia esta marca Ofuscante Cosmetics de nome há algum tempo e hoje estive a ver melhor o catálogo e deparei-me com cores lindíssimas e bastante variedade, com a vantagem de ser uma marca Portuguesa!

Batom


Lip Gloss


 Sombras de Olhos



Vernizes


Se quiserem conhecer estes produtos e muitos mais visitem a página e Facebook da Ofuscante Cosmetics, é só clicarem na imagem.


 Aproveitem os 20% de desconto em toda a maquilhagem até o final do mês de Fevereiro.


O que acham desta marca? Já conheciam ou já usaram?
Contem-me tudo!! ;)


***** Beijinhos *****




5 comentários:

Fashionista disse...

Não conhecia a marca!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Os esmaltes têm cores bem vibrantes, obrigada pela dica.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Liliana Pinto disse...

nao conhecia mas fiquei curiosa :D beijinhos

Elsa Machado disse...

Eu sou a Elsa da Ofuscante e estou aceitar inscrições para revendedoras da Ofuscante. Entre em contacto comigo que eu explico tudo. Biejocas Elsa

Beleza Natural disse...

Não conhecia a marca. Agora fiquei curiosa.

http://beleza-natural2012.blogspot.com

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...