Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

In Love With... Mary Kay



Olá Abelhinhas!
Desculpem a ausência mas tive assuntos pessoais que me estavam a bloquear a criatividade (e a vontade), mas que já estão resolvidos, por isso hoje volto à carga :P

Provavelmente já ouviram falar da Mary Kay....
Eu estou apaixonada por alguns artigos, que a meu ver são um must-have na bolsa de maquilhagem de qualquer mulher.







Não são de perder a cabeça??

Se quiserem conhecer estes produtos e muitos mais , cliquem na imagem abaixo:



*****Beijinhos*****



7 comentários:

Liliana Pinto disse...

cores lindas adorei :D

Algodão Doce disse...

Gostei das cores!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

MissyLi disse...

O que é a terceira foto??? Sombra???

Telma disse...

É sombra de olhos sim :)

Br8kgirl disse...

os produtos da Mary Kay cada vez me surpreendem mais pela positiva e depois deste post ainda fiquei mais positiva :) são coisas lindas mesmo!

Filipa Antunes

Anónimo disse...

Olá,
hi...tanta coisa boa e linda!

E...como é que coloco isso tudo?
: (

Aih...para quem sabe é fácil.
Bjs
Fica bem

R disse...

Tenho alguns produtos dessa marca e gosto muito!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...