Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coisas boas que chegam pelo correio :)



Olá Abelhinhas! 

Não tenho recebido grande coisa (pouca quantidade) pelo correio (apesar de me fartar de concorrer a sorteios e passatempos :S) mas até tenho recebido umas coisinhas boas (muita qualidade) :)

Vejam o que recebi estas duas últimas semanas:


Prémio que ganhei no Facebook B.U. Portugal 
- 1 Perfume B.U. Hippy Soul
- 1 Perfume B.U. Blossom
- A Sprau Corporal B.U Hippy Soul
- 1 Amostra perfume B.U. Fantasy



Agenda Sanindusa que ganhei no Facebook da Sanindusa



Amostras Herbal Essence que vinham com um vale Bellady (é a coloração que uso, por isso vai dar jeito :D) pedidas aqui.



Vale Pantene pedido no site da Pantene




Kit Vasenol que recebi através do site Embaixadores.com, se quiserem inscrevam-se AQUI.



Digam lá se não vale mais pouca quantidade e mais qualidade? É isso mesmo! :)

***** Beijinhos *****

9 comentários:

Liliana Pinto disse...

cheiram bem esses B.U.? beijinhos

Inezzitah disse...

eh lá tanta coisa boa :D estás numa maré de sorte! ^^ beijinhos *

Telma disse...

Liliana cheiram muito bem sim :) mas o meu preferido foi o Hippy Soul.

Inês, realmente ando com alguma sorte sim. Bem preciso assim de uns miminhos para me animar :)

Beijokas às duas ******

Anónimo disse...

Olá,
que sorte, tanta coisa que dá jeito!!!

É sempre bom ganharmos!

: )
bj
fica bem

Adelina Carmo disse...

Adorei :)

http://glamour-tentation.blogspot.com/

Catarina disse...

eu gosto imenso dos perfumes da B.U.
***

Juliana Silva disse...

Olá :)

Estou a tentar fazer o registo nos embaixadores mas não estou a conseguir ler os termos e condições. Será que me consegues dar umas "luzes"?

beijinhos

Telma disse...

Olá Juliana, vê se consegues ver aqui: http://embaixadores.com/termos_condicoes.php

E para te inscreveres vai por este link : http://www.embaixadores.com/registo.php?code=mytk82xdoh
assim ganhas pontos para a tua conta e tb me ajudas :)

Qq dúvida é so perguntar :)

Beijinhos ****

Juliana Silva disse...

Muito obrigada Telma :).

beijinho

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...