Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Usei e adorei: E.L.F. Studio Powder Flat Brush Blush Bronzing



Olá Abelhinhas!

Venho falar-vos do E.L.F. Studio Powder Flat Brush Blush Bronzing que me foi gentilmente cedido pela Lojinha da Janina para review.
E bendita a hora que a Ana me enviou este pincel, estou mesmo encantada com ele!! 
Desde que o usei pela primeira vez, nunca mais o larguei.


Tem um design bonito, o material é resistente e as cerdas sintéticas são muito suaves. Já o lavei diversas vezes e ainda não caíram cerdas.





Como podem ver agarra muito bem o pó por isso com uma ou duas passagens do pincel conseguem um efeito bem definido e preciso no blush ou bronzer.
E digo-vos uma coisa, não gasto nem metade do pó que gastava com outros pincéis e o efeito é muito mais definido, mesmo gastando menos produto.




Este foi o Bronzer que utilizei : Soleil Tan de Chanel nº62 Terre Épice



 Sem bronzer: 






Após 2 passagens do Powder Flat Brush:




Dá para ver o efeito super definido, não concordam?








Se quiserem saber mais sobre este produto, ou até adquiri-lo passem pela Lojinha da Janina que podem visitar clicando aqui, que tem sempre promoções fabulosas!


O que acharam? Já conheciam? Ficaram com vontade de experimentar? Contem-me tudo! :)


*****Beijokas*****




5 comentários:

Liliana Pinto disse...

bem eu gostei bastante do design e nota-se que fez um excelente trabalho. ficaste muito bonita :D
beijinhs

Isaa disse...

Parece ser bom, eu nao conhecia *

Devaneios de Uma Loira disse...

olá minha querida, só passei para dizer que foi um prazer conhecer-te pessoalmente! gostei imenso, és muito simpática e divertida!! bjinhos querida!

carolina coelho disse...

Pincel certo é muito mais fácil de se maquiar!!

www.carolcoelhogastronomia.com

Unknown disse...

Gostei da review. Adorei conhecer-te no encontrinho de bloguetes. Já sigo o teu blog. Beijinhos e até terça se apareceres.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...