Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Soirée Sephora MarShopping

Olá Abelhinhas!

Venho só deixar-vos alguns momentos da Soirée Vip da Sephora onde tivemos acesso a vários serviços oferecidos pelas marcas, como maquilhagem, brow bar, manicure.... 
E também havia uns docinhos e salgadinhos muito bons para nossa degustação :)
Fiz umas comprinhas, pois estava tudo com 20% de desconto, mas não posso mostrar aqui, pois são presentinhos para familiares e se virem aqui no blog lá se vai a surpresa.




Pandora E Susy :)



Euzinha com o meu cabelo ao natural (caracóis) , é raro mas acontece lol





Marquei uma sessão com a Andrea que me disse que as minhas sobrancelhas cheias de falhas têm solução!! OMG!! Eu que andava a abordar a questão do modo errado, agora tenho que as deixar crescer para depois me colocar nas mãos da Andrea :) 
Estou ansiosa!! Depois mostro como ficou.




 Maninha depois de ser maquilhada com produtos da Benefit, um efeito muito muito natural.




***** Beijokas *****

2 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

tive pena de não ter ido :( bjinhos querida

Liliana Pinto disse...

tao giro que foi e que estavamos :)

beijinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...