Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lista de Perfumes acabados este ano :)





Olá Abelhinhas!

Pela altura do Natal recebo sempre alguns perfumes, e é também nesta altura do ano que faço uma revisão aos frascos vazios de perfumes que vão acabando durante o ano mas que tenho sempre pena de deitar fora....
Mas o que tem que ser tem muita força e lá fiz a tal "limpeza"!!

Resultado: Sete perfumes vazios :)



Aqua Allegoria Orange Magnifica - Guerlain



Clinique Happy



 Ck One - Calvin Klein



D&G Feminine - Dolce & Gabanna



 Pur Désir De Fleur D'Oranger Yves Rocher



 Far Away Dreams - Avon



 La Rose Angel - Thierry Mugler



Estão aqui alguns dos meus favoritos, como o Ck One e o Clinique Happy.

Já usaram algum destes perfumes?

***** Beijinhos*****


7 comentários:

Gabriela Mendes disse...

Nossa, quantos perfumes rs. Preciso fazer essa revisão aqui tbm #necessito

Beijos ♥

http://byautriches.blogspot.com/

Liliana Pinto disse...

por acaso nao sou fã dos CK esse D&G cheira bem? acho que nao conheço

beijinho

Telma disse...

Sim cheira bem :) Não tenho por hábito usar perfumes que cheirem mal :D

Beijos *****

Katya Soraia disse...

Olá querida!
Muito obrigada por seres seguidora do meu blog.
Qualquer crítica, sugestão ou pergunta serão bem-vindos.
Aproveita para comentar sempre que quiseres os meus posts.
Kiss

www.segredoscomcor.blogspot.com

Imperfect Mind disse...

Nunca usei nenhum desses mas já experimentei alguns e adorei!! *w*

http://imperfectm.blogspot.com/

isa disse...

nunca usei nenhum desses

Jo disse...

Tenho o Clinique Happy, mas ainda não o acabei (só comecei este verão e não utilizo no Inverno, não me parece combinar muito bem ;)).

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...