Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Schwarzkopf Professional lança a primeira gama com 100% de tecnologia masculina


SCHWARKOPT PROFESSIONAL VOLTA A INOVAR


Os homens tem mais do que uma dimensão, são autênticos,  bravos, verdadeiros, destemidos e vivem
uma vida culta e criativa centrada no momento, no “aqui
e agora. Preocupam-se cada vez mais com a sua aparência, visitam frequentemente o salão de cabeleireiro e querem produtos à medida das suas expectativas diárias, que sejam especialmente pensados para eles e fáceis de escolher e utilizar.




A pensar nisso, nasceu [3D]MENSION, a primeira marca da Schwarzkopf Professional com 100% tecnologia masculina assente na Tricologia capilar e que combina as 3 dimensões chave de performance – o tratamento começa a partir das raízes, estimulando o couro cabeludo e fortalecendo o cabelo. Está cientificamente provado que os seus ingredientes funcionam em 3 dimensões para assegurar a máxima eficiência.

Também a fragrância foi especificamente desenvolvida para o público masculino resultando numa estimulante mistura citríca, com limas, mentol e notas aquáticas para extrema frescura, equilibrada com um toque amadeirado a cedro. O design e embalagem é mais um factor distintivo e único pensado no minimalismo, nas linhas geométricas e no aspecto prático.




A gama de tratamento [3D]MENSION foi desenvolvida para dar resposta aos desafios diários do cabelo dos homens, nomeadamente o fortalecimento do cabelo, equilíbrio do ph e da sensibilidade do couro cabeludo, tratamento da queda e enfraquecimento capilar e controlo da caspa e da oleosidade.



Fonte: Site Tendencias Online

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, já estou seguindo seu blog, segue o meu tbm: http://meumundorosamel.blogspot.com
bjuss

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...