Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado do sorteio: O que deve andar sempre na nossa carteira






Bom dia Abelhinhas! Por motivos de saúde tenho andado um pouco ausente do blog, mas hoje venho dar uma boa notícia! Já tenho o resultado do sorteio que terminou este Domingo :)

E a felizarda é :

Lua


Parabéns, Lua!
Vou contactar a vencedora por email para poder proceder ao envio do prémio! 

A quem não ganhou, não desanimem! Não se esqueçam de participar no outro sorteio aqui no blog onde estou a oferecer não 1, não 2, mas 9 kits viagem Leite de Colónia!!

Cliquem na imagem para participar
Passatempo a decorrer aqui no blog!


***** Beijinhos *****


7 comentários:

Liliana Pinto disse...

Parabéns á vencedora :)

Luisa disse...

Olá,
Obrigada! Fico a aguardar o teu mail.
Bj

Unknown disse...

Parabéns a vencedora!!
Ficarei para o próximo
Kisses
ninalopesmoda.com

MissB disse...

Parabéns à vencedora! :)

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio por lá.
Participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Glam Hour disse...

Parabens :)

Moda & Style disse...

Boa sorte :)
Parabéns à vencedora :)

Beijinhos,
Joana

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...