Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de novembro de 2011

Lojinha da Janina - Nova parceria da Abelhinha!

Lojinha da Janina

Já conhecia esta Lojinha e foi-me bem recomendada por isso decidi propor à Janina que fizéssemos uma parceria, e fiquei imensamente feliz quando ela aceitou!

Podem contar com  alguns reviews para breve de produtinhos que podem encontrar na Lojinha da Janina!

Aproveito para divulgar que podem encomendar artigos da Elf com 10% de desconto até amanhã (Domingo dia 13) às 18h!!
Podem ver os detalhes AQUI


*****Aproveitem abelhinhas!!*****

9 comentários:

Unknown disse...

OLá!

Olha li seu comentário esse sorteio infelismente não é internacional, mas eu tenho um sorteio que termina hoje e se quiser participar ainda dá tempo e é internacional, passa lá e participa!

Estou te seguindo!

Bjs; Janini

Link do sorteio:
http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

Neide Bosch disse...

Parabens pela parceria.Gostei do blog,seguindo.Gostaria que vc tbm me seguisse.
bjs!

Liliana Pinto disse...

Vai ao Face mandei te uma msg :p

beijinhos

Lih_05 disse...

Ola querida :)
obrigada ainda bem k gostaste :)
fico muito feliz :D
ja sou tua seguidora ;D dos 2 blogs
Beijinho grande**

Nathy disse...

Oi Telma, muito obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz!
Não sei se a numeração é a mesma, 42 aqui no Brasil não é um número tão grande e agente encontra com facilidade. Acima do 46 é que começa a complicar e é preciso procurar lojas especilizadas.
beijinho
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Bee*Land disse...

oi bonequinha!
em 1º lugar mts parabéns pela parceria=)
em 2º muito obrigada por seguires o meu blog ainda tão novinho
e acima de tudo muito obrigada pelo comentário e pela tua atenção
so cute=)
bj
bee*
www.omgbee.blogspot.com

Isabel Silva disse...

Parabéns querida! Gostei muito do blog, e vou seguir :)

bjs
http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com

Bee*Land disse...

oh =)
tão fofa=)
é tão bom receber elogios!=)
bj enorme!!muito obrigada
estou mortinha pa ver as tuas opiniões sobre os produtos que a Ana te enviar!!
=)
bj
bee*

Bee*Land disse...

acho tão fofo o "abelhinhas"
lol
é mesmo pra mim=)
olha de que zona do porto é?
eu tb sou =)
bj
bee*

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...