Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Apresento-vos os mais recentes membros da minha colecção de maquilhagem *****

 Tcharam...... :)


(cliquem na foto para ver melhor)



Tudo oferecido pela minha rica tia por afinidade (tia do maridão) que sabe como eu gosto destas coisas XD
São testers na sua maioria (novos), e fazem-me tão feliz....

Que acham abelhinhas? O que gostaram mais?

Eu estou apaixonada pelos batons em tons coral da Dior....


*****Beijokas*****

10 comentários:

Liliana Pinto disse...

Aquelas bases chanel mataram-meeeeeeeee :D

Coisas boas beijinhos

xxx disse...

Oba! O que eu gostei mais foi do... do... e também do... é difícil... Eu gostei de tudo!!!! Parabéns!!!!

Raquel

Vanilla disse...

que sorte que tu tiveste.... tb queria ter uma tia assim xD
(tb gosto das minhas tias)

Parabéns =)

LC disse...

Eu perdia-me que nem doida aí o.O

Tantos miminhos bons para alegrar uma mulher!

Também mereces :)

Beijinhos <3

beautyshineswoman disse...

fogo, quero uma tia assim lol

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

chuta as bases da chanel paki :P ehehe beijinhos

Anónimo disse...

Que sorte....=)

Telma Leal disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
Fala pra tia que temos o mesmo nome se ela não quer me adotar :)
gosto dete...daquele ....do......uahuahuahuahua

TELMA LEAL - BRASIL
avô paterno nascido em Leiria....

Nathy disse...

Quanta coisa!!
Muito legal o seu blog,
estou seguindo,
beijos
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Maria Correia disse...

OMG tanta coisinha!

Obrigada por teres passado lá no blog!

vou já seguir!

**

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...