Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Usei e adorei! - Desmaquilhante Solução Micelar Sensibio H2O da Bioderma


Estou a usar este desmaquilhante gentilmente cedido pela Bioderma, e posso dizer que estou a adorar! 
Desmaquilha muito bem a pele e os olhos, retirando todos os vestígios de maquilhagem e impurezas sem ter que esfregar. Não arde nos olhos, o que para mim é muito importante pois tenho os olhos muito sensíveis.

Resumindo e concluindo - Gostei e recomendo!

Podem encontrar informação sobre este produto e muitos outros no site da Bioderma e na página de  Facebook da Bioderma.


***** Beijinhos *****


4 comentários:

Liliana Pinto disse...

Eu também estou a usar e adoro, a bioderma é espectacular tanto a nivel de produtos com a nivel de profissionalismo

beijinhos...

vou aproveitar apara fazer publicidade ao meu passatempo amor, espero que não te importes :D

http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/09/sorteio-internacional-international.html

LC disse...

É como diz a Liliana, a Bioderma é algo de muito bom no universo dos cuidados de rosto. Acho que o meu próximo desmaquilhante vai ser este...
Com tantos elogios e o facto de não arder nos olhos, VENDIDO!!!

:)

Ana Cafum disse...

Como conseguiste que eles te cedessem um???
É que gostava mesmo de testá-lo...Uso o bifásico da Sephora mas é um martírio usá-lo porque tenho a pele sensível e arde-me muito os olhos quando o uso!....

Nunes disse...

se gostou do vermelho então tem de experimentar o verdinho :)
http://www.bekkas.se/en/product/makeup/bioderma/bioderma-sebium-h20-for-oilycombination-skin-100-ml

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...