Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Leite de Colónia está de volta!

Lembram-se do famoso tónico facial Leite de Colónia?



Pois alegrem-se meninas, está de volta para ficar!!

Leite de Colónia é uma marca lançada há 50 anos pelo médico Dr. Arthur Studart. Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza natural de todas as mulheres.

Quem não se lembra do seu famoso slogan cantado em brasileiro que ficou no ouvido de todos? “De colónia é o leite que você deve usar. Leite de Colónia para a beleza realçar”. :)

A embalagem sofreu um restyling e a tampa foi adaptada para dosear o líquido, evitando desperdícios. A marca promete voltar para ficar para continuar a realçar a beleza das portuguesas.

Em breve terei novidades do Leite de Colónia, fiquem atentas!


http://www.facebook.com/leitedecolonia


Deixem a vossa opinião, recordações... Adorava ouvir as vossas histórias com o Leite de Colónia, é tão bom recordar....


******* Beijinhos*******

6 comentários:

Liliana Pinto disse...

Nunca usei este produto, mas estou muito interessada :D

Gostei do post querida

beijinho

Unknown disse...

não conheço :(

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog (Dicas, Ofertas e Sorteios) e por segui-lo. Já sou seguidora daqui :)

Uau !! lembro-me bem de usar na adolescência ... Confesso que não cuido muito bem da pele do rosto, então, não conheço muitos produtos, mas, que esse era(é) bom, p/ mim era (é) !!

Lindo fim de semana !! Beijos.

Anónimo disse...

Aqui em casa usamos. Eu uso sempre o gel de banho, shampoo e desodorizante. A minha mulher usa outros produtos (desmaquilhante, body milk, etc). João Pedro.

O Blog da Malaika disse...

Olá:)
Parabéns pelo Blog, está fantástico!!

Não conhecia mas fiquei com um certo Interesse!! Aguardo as Novidades:)

Beijitos

LC disse...

Leite de colónia, para a beleza realçar!

Que boa notícia! Lembro-me desse produto no armário da minha mãe, e que bem cheirava quando eu lá ia escondidinha espreitar!

Recomendo e vou comprar para a minha mãe!
Ela vai adorar!

Obrigada pela notícia :)

Gostei muito do post!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...