Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2011

Os meus cuidados de Rosto Eclat du Jour da Clarins

Boas noites :) Venho mostrar-vos o que utilizo diariamente na minha rotina de cuidados de rosto.
Como a minha pele é mista, eu experimentei vários cremes e géis que hidratassem a minha pele mas que não a tornassem oleosa, e foi uma árdua tarefa encontrar um que cumprisse esta função. Mas felizmente encontrei este Gelée Eclat du Jour da Clarins que é um creme de rosto com textura de gel pelo qual me apaixonei à primeira utilização!
Gostei tanto que comprei o resto da linha:
 - a Lotion Energisante Eclat du Jour que tonifica a pele ;
 - o Fluide Eclat du Jour FPS 15 que deixa a pele radiante sem ficar oleosa ;
 - a Lotion Energisante Eclat du Jour que tonifica a pele ;
 - e o Gel Nettoyant Eclat du Jour que é um gel de limpeza com água que não aparece na foto porque acabou :).


Se quiserem saber mas sobre esta gama podem visitar o site: http://www.omeuprimeiroclarins.com

Que acham desta gama? Já experimentaram? Contem-me tudo :)

Beijokas *****





4 comentários:

zi disse...

Olá Telma!
Acabei de descobrir o teu blog! :)
Ando sempre à procura de uma rotina de limpeza/hidratação que funcione para a minha pele mista/sensível.
Com Fluide Eclat du Jour FPS 15, consegues ter a pele não oleosa o dia todo? E é absorvido rapidamente?
E após o Gel Nettoyant Eclat du Jour, como sentes a pele? Macia? A repuxar?
Eu tenho tido alguma dificuldade por ter um tipo de pele pouco comum, e por me habituar rapidamente aos produtos e parece que deixam de fazer o efeito inicial! A Clarins nunca experimentei.
Desculpa o testamento! Se me puderes esclarecer estas dúvidas agradeço...vou ler mais do teu blog!

Telma disse...

Olá Rallier, obrigada pela visita :)
Com o Fluide realmente a pele não fica oleosa e fica com um brilho natural que dura todo o dia, é absorvido na hora pois tem uma textura mt fina, quase líquida.

Em relação ao Gel, a pele fica muito macia, não repuxa e faz bem a sua função de regular a oleosidade.

Para contralar esse factor de "habituação" da pele , vou alternando com outro creme, para que nunca deixe de sentir o efeito do creme.

Beijinhos ******

Unknown disse...

tambem nao conheço :/

Magali disse...

Eu conheço desde que morava no Luxemurgo e posso dizer por Experiência própria que a Clarins é do melhor!! Quero dizer,pessoalmente é a minha Opinião:)
Estou a usar o "Eau des Jardins",uma Água de Tratamento perfumada para a Pele que associa Óleos essenciais e Extractos de Plantas.
Resumindo- Um 2 em 1: Perfume que faz bem a Pele:)
E ja vi esta Gama a Venda e vou pensar em experimentar:P
E estou muitíssimo satisfeita!!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...