Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Sorteios que ganhei :)

Neste fim de semana prolongado, estou de bom humor pois vou estar 4 dias em casa!! Sim , 4 dias sem aturar chefes e sem stress... :)
Por isso, para celebrar esta onda de bom humor vou partilhar convosco alguns prémios que ganhei a participar em sorteios, giveaways e passatempos do facebook. 
Neste post mostro-vos o que ganhei em sorteios de blogs, há anos que participo e nunca ganhei nada, e num espaço de um mês ganhei 2!! Sim, parece que a minha sorte está a mudar!! :) Por isso meninas, por muito que participem e nunca vos saia nada (maldito random.org) continuem sempre a participar, um dia há de vos calhar a vocês!!

Este ganhei no Blog Beleza Pura: http://belezapura-cosmetic.blogspot.com



Como sou revendedora Oriflame já conhecia os produtos, o stick corrector já tinha utilizado e adorei! Assim, como o meu está a acabar fico com outro :).

O óleo é muito bom e muito eficaz a secar as borbulhas mal elas aparecem (e que jeito me dá, pois nasce-me cada uma!).

Estou deslumbrada com o desmaquilhante, estava mesmo a precisar de um e este é fenomenal! Tira muito bem a maquilhagem dos olhos só com uma passagem e deixa a pela super macia! 5 estrelas!!



Este ganhei no blog Bymiminhos: http://bymiminhos.blogspot.com/

 
- 3 amostras de bases Nivea e La Roche Posay;
- 1 gloss de morango transparente;
- 1 gloss da HM cor de rosinha;
- 1 bandolete;
- 1 fio com pendente em "folha";
- 1s argolas cinza mesclada;

- 1 sombra creme mate da Essence.

Bem adorei tudo mesmo! O pendente folha então... Ando sempre com ele, e feitinho à mão pela Ana Isabel! Visitem o blog dela, vale bem a pena!

E como se o prémio já não fosse excelente, a querida Ana Isabel ainda me enviou um prémio surpresa: Um verniz Cliché Fatal!! É mesmo lindo, basta teres as unhas pintadas desta cor e sentes-te logo sensual (mesmo que andes de fato de treino, como eu neste momento lol) Unhinhas pintadinhas e fato de treino lol... Mas logo já vou ser uma Vampira cheia de estilo por isso valeu a pena pintar as minhas unhas com esta cor linda!

E sorteios ganhos é só, para já... :) Pois continuo a participar em muitos, sempre, e a sorte há de me voltar a sorrir :)

Beijinhos e  um bom fim de semana!

0 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...